Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2014

Oração a São José Operário

Oração à Santa Bernadette

Senhor, que vos dignastes conceder à jovem Bernadete a graça de ver vossa Santíssima Mãe e com ela conversar e orar, concedei também a mim uma maior devoção para com Maria Santíssima e a graça da boa saúde e disposição. Santa Maria, rogai por nós!

Hoje é seu dia Santa Rita, Parabéns. Rogai por nós!

Obrigada minha Santa Rita a Senhora sabe que graça eu alcancei por através de Sua interceção. Amém

Oração ao Poderoso Santo Expedito

Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado. (Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

Oração a Nossa Senhora do Sorriso

Ó Maria, mãe de Jesus e nossa, que, com um claro sorriso vos dignastes consolar e curar vossa filha Santa Terezinha do Menino Jesus, da depressão, devolvendo-lhe a alegria de viver, e o sentido da sua existência em Cristo Ressuscitado. Ó Virgem do Sorriso, olha com maternal afeto para tantos filhos e filhas que sofrem com a depressão, transtornos e síndromes psiquiátricas e males psicossomáticos. Que Jesus Cristo cure e dê sentido à vida de tantas pessoas, cuja existência as vezes esta deteriorada. Maria, que seu belo sorriso não deixe que as dificuldades da vida obscureçam nosso ânimo. Sabemos que só o seu filho Jesus pode satisfazer  os anseios mais profundos no nosso coração. Maria, mediante a luz que brota de seu rosto, transparece a misericórdia de Deus. Que seu olhar nos acaricie, e nos convença que Deus,  nos ama e nunca nos abandona. A sua ternura renove em nós, a auto estima, a confiança nas próprias capacidades, o interesse pelo futuro e o desejo de viver feliz. Que os

Oração à nossa senhora de fátima

Oração à Nossa Senhora do Perpétuo socorro

Ó Mãe do Perpétuo Socorro, nós vos suplicamos, com toda a força de nosso coração, amparar a cada um de nós em vosso colo materno, nos momentos de insegurança e sofrimento; que o vosso olhar esteja sempre atento para não nos deixar cair em tentação; que em vosso silêncio aprendamos a aquietar nosso coração e fazer a vontade do Pai. Intercedei junto ao Pai pela paz no mundo e em nossas famílias. Abençoai todos os vossos filhos e filhas enfermos. Iluminai nossos governantes e representantes, para que sejam sempre servidores do grande povo de Deus. Concedei-nos ainda muitas e santas vocações religiosas, sacerdotais e missionárias para a maior difusão do reino de vosso Filho Jesus Cristo. Enfim, derramei nos corações dos vossos filhos e filhas a Vossa bênção de amor e misericórdia. Sede sempre o nosso Perpétuo Socorro na vida e principalmente na hora da morte. Amém.

Que Deus abençoe todas as mães do mundo e as futuras mamães.

Feliz dia das mães.

Esperando em Deus

Como qualquer outro ser humano, eu tenho um sonho, um sonho que é meu e de meu namorado Francisco, peço a intercessão de Maria Nossa Mãe e dos Santos: Santa Rita, Santa Clara, Santa Elizabeth, São João Paulo II, São Francisco de Assis, São Felix, Santo Antônio e São Miguel Arcanjo. Para que todos eles intercedam por nosso sonho, que nas condições que se encontramos é impossível.  Mas, eu creio que para Deus nada é impossível. Jesus, nós confiamos em vós. tudo podemos naquEle que nos fortalece. Nunca devemos desistir de nossos sonhos, a caminhada ate realiza-los, é longa, muitas vezes choramos, pensamos é impossível, ou ate achamos que não merecemos. Mas, eu sei que tudo que Deus nos da é bom para nós, então se Deus ainda não realizou seu(s) sonho(s), o nosso, é porque ainda não é hora ou nem é o melhor para nós agora. As pessoas que lerem esta postagem, por favor, rezem pelo nosso sonho, e se não for pedir muito, rezem pelos sonhos das outras pessoas, mesmo as que você nem c

São Pedro

Deus é a nossa esperança