Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2015

Nossa Senhora do bom parto

Virgem Santíssima, virgem antes do parto, virgem no parto e virgem depois do parto tal foi a obra do Espírito Santo que gerou em Vosso ventre o Esplendor do mundo o Vosso adorado e precioso filho Jesus Cristo.  Infinita foi a alegria em conduzir em Vossos braços esse penhor de eterna duração essa fonte de riqueza que vos fez subir ainda mais a esse trono que tanto Vos glorificou como Rainha dos Anjos e porque padecestes a mais crucificados o Vosso Adorado Filho e nessa hora que tudo para vós era dor e aflição, nunca achastes quem vos consolasse, senão a Vossa ternura de Mãe Santísima a todos os momentos precisam os pecadores de Vosso amor e bondade mais do que nunca como nessa hora (PEDE-SE A GRAÇA) dando-me um bom sucesso e a todos quanto imploram o Vosso Santo nome. Amém.

Ofício da Imaculada Conceição

Deus vos salve, Filha de Deus Pai! Deus vos salve, Mãe de Deus Filho! Deus vos salve, Esposa do Espírito Santo! Deus vos salve, Sacrário da Santíssima Trindade! Matinas Agora, lábios meus, dizei e anunciai os grandes louvores da Virgem, Mãe de Deus. Sede em meu favor, Virgem soberana, livrai-me do inimigo com vosso valor. Glória seja ao Pai, ao Filho e ao Amor também, que é um só Deus, em pessoas três, agora e sempre e sem fim. Amém! Deus vos salve, Virgem, Senhora do mundo, rainha dos céus e das virgens, Virgem. Estrela da manhã, Deus vos salve cheia de graça divina, formosa e louçã. Dai pressa, Senhora, em favor do mundo, pois vos reconhece como defensora. Deus vos nomeou, desde a eternidade, para a mãe do Verbo com o qual criou. Terra, mar e céus e vos escolheu quando Adão pecou, por esposa de Deus. Deus a escolheu e, já muito antes, em seu tabernáculo morada lhe deu. Ouvi, Mãe de Deus, minha oração. Toquem em vosso peito, os clamores meus. Oração: Santa Maria, rain

Oração a Santa Rita de Cássia

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita,  eis a vossos pés um alma desamparada que,  necessitando de auxílio,  a vós recorre com a doce esperança  de ser atendida por vós  que tendes o incomparável título  de SANTA DOS CASOS IMPOSSÍVEIS E DESESPERADOS. Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa,  intercedei junto a Deus  para que me conceda a graça  de que tanto necessito (dizer a graça que deseja).  Não permitais que tenha de me afastar  dos vossos pés sem ser atendido.  Se houver em mim algum obstáculo  que me impeça de obter a graça que imploro,  auxiliai-me para que o afaste.  Envolvei o meu pedido  em vosso preciosos méritos  e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus,  em união com a vossa prece.  Ó Santa Rita,  eu ponho em vós toda a minha confiança;  por vosso intermédio,  espero tranquilamente a graça que vos peço.  Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.
Feliz ano novo! a paz de Jesus para todos, que Deus realize nossos sonhos e nos ajude a superar todas as coisas da vida... sejamos todos felizes. Amém.