Pular para o conteúdo principal

blogger de administração. Faça uma visita, obrigada.


Blogger de Viviane Santos.
http://vsaprendendoaadministrar.blogspot.com.br/
 


Aprenda sem sair de casa

Com o crescimento das cidades e consequentemente o aumento da população, tudo é muito longe, leva-se muito tempo para se chegar a qualquer lugar, principalmente devido ao trânsito que enfrentamos nas grandes cidades, não se tem tempo para quase nada hoje em dia. Esse fator tem contribuído para o crescimento dos cursos a distância. Hoje já existem inúmeras instituições sérias do segmento no Brasil e no exterior, e a procura é cada vez maior. É uma ótima oportunidade para adquirir mais conhecimento de forma rápida e pratica.  Veja quatro dicas de site para aprender sem sair de casa:
  1. Veduca Esse site tem vários vídeos de diferentes cursos das melhores universidades do mundo. São várias aulas com temas diversos. 
  2. FGV online A fundação Getúlio Vargas oferece excelentes cursos online que dão direito a certificado de conclusão. 
  3. Sebrae Cursos direcionados a área administrativa. Fácil acesso, ótimo conteúdo. 
  4. Udemy Oferece cursos gratuitos e pagos de inglês, empreendedorismo e informática.
Os cadastros são rápidos e fáceis. Cadastre-se e adquira agora mesmo mais conhecimento sem sair de casa.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José Operário

Oração de Agradecimento a DEUS

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oport

Os 10 mandamentos dos casais!