Pular para o conteúdo principal

Oração para ter um bom sono


Creio, meu Deus, que estais aqui presente, vos adoro e reconheço por meu criador e soberano Senhor, a quem devo tudo que sou. Dou-vos infinitas graças por todos os benefícios que de vossa bondade tenho recebido, hoje e sempre; por me terdes criado e remido com o sangue de vosso Filho Jesus Cristo, e conservado até agora para fazer penitência e salvar-me. Creio em vós, porque sois infinitamente bom; amo-vos de todo o coração, porque sois infinitamnte amável e amo a meu próximo como a ningúem mesmo, por amor de Vós.

 Oração do Estudante

Senhor,
recordo-me com frequência
das minhas obrigações de estudante.
Faz-me atento
às responsabilidades que tenho.
Santifica-me
no meu trabalho de estudante.
Prepara-me
para a minha futura missão.
Que eu nunca perca de vista, Senhor,
o privilégio que me concedeste
de poder dedicar-me ao estudo
enquanto muitos jovens de minha idade,
mais inteligentes do que eu,
têm que trabalhar sem estudar.
Para mim, Senhor,
que tantas vezes critico
os que perdem alguns instantes em seu trabalho,
dá-me a humildade para perceber
a negligência com que cumpro,
às vezes, as minhas tarefas.
Dá-me coragem para reunir
os muitos momentos perdidos no estudo.
Faz-me um estudante aplicado ao meu trabalho,
preocupado em estudar com método,
em ler inteligentemente,
em consultar os que sabem mais do que eu
para no dia de amanhã
ser um trabalhador eficiente
na missão que destinaste.
Amén.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José Operário

Oração de Agradecimento a DEUS

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oport

Os 10 mandamentos dos casais!