Pular para o conteúdo principal

Oração de proteção

Meu Senhor Jesus Cristo, força divina do amor e da paz, peço a vossa proteção  e a vossa benção para que eu possa sentir, cada vez mais em meu coração, a força libertadora de vosso amor.
Peço a vossa proteção e de seus Anjos sobre a minha pessoa e sobre todos aqueles que me são queridos. Que vossa proteção e vossas bençãos sejam minha defesa, o meu impulso para que eu obtenha a sustentação , a alegria, a liberdade, a esperança, a fé e a felicidade.
Amém…
Oração da serenidade
Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito; aceitando que o Senhor tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz  nesta vida e extremamente feliz com o Senhor para sempre no futuro.
Amém.

 Oração da sabedoria
Senhor, dá-me a esperança paar vencer minhas ilusões.

Plantai em meu coração a semente do amor.

E ajuda-me a fazer feliz o maior número de pessoas possível, para ampliar sesu dias risonhos e resumir asa noites tristonhas.

Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos.

Não me deixes ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diantes dos fracos.

Dá-me o sabor de saber perdoar e afastai de mim o desejo de vingança.

Senhor, ilmuninai meus olhos para que eu veja os defeitos de minha alma e vendai-os para que eu não comente os defeitos alheios.

Senhor, levai de mim a tristeza e não a entregueis a mais ningém.

Enchei meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nnome e arrancai de mim o orgulho e a presunção.

Deus, fazeri de mim um homem realmente justo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José Operário

Oração de Agradecimento a DEUS

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oport

Os 10 mandamentos dos casais!