Pular para o conteúdo principal

Oração a Nossa Senhora Da Luz



Ó Senhora da Luz, Dona de todos as Graças,

Cobre-nos com o Teu manto resplandecente,

Pois Vós sois a Luz que nos Guia pelas trevas,

E pela Vossa imensa misericórdia nos dás,

Força e alento para seguir o nosso rumo,

Que nos leva até vós, Ò Cheia de Graça.



Nossa Senhora, Pelo Espirito Santo iluminada,   

Mãe de Nosso Senhor, Nossa fonte de Luz,

Vois sois s nossa força e o nosso caminho,

E nos protegeis pôr entre montanhas e vales,

Pêlos desertos e ilhas, no sofrimento e tortura,

Nas perseguições que sofremos.

                                                                                                                       

Ó Nossa Senhora da Luz, Nossa Mãe,

Cobre-nos com a Tua interminável Glória,

E continua a iluminar o nosso caminho,

Com a Vossa interminável e Divina Luz,

Que outra coisa não queremos ver,

Senão as maravilhas da Vossa Presença.



Ó Nossa Senhora da Luz, Mãe de Deus,

Ajuda-nos com a Tua bondade infinita,

A enfrentar todos os perigos e tentações,

Para que com a Vossa preciosa ajuda,

Sigamos nosso caminho com a Vossa Luz,

E longe da escuridão das Trevas

  
Amém

Comentários

  1. Salve Nossa Senhora da LUZ!!!e o Senhor Jesus Cristo estas convosco!!! e Benita!!!! es entre Todas as Mulheres!!!! e Bendito!!!! e o fruto do vosso Ventre !!!!tao iluminado chamado JESUS!!!! E Escolhido pelo DEUS TODO PDEROSO AMEM!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José Operário

Oração de Agradecimento a DEUS

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oport

Os 10 mandamentos dos casais!