Pular para o conteúdo principal

Oração a Santa Rita


 Sob o peso da dor,/ a vós gloriosa Santa Rita,/ a quem todos chamam a “Santa dos Impossíveis”,/ recorro com toda confiança; esperando o vosso socorro./ Livrai meu pobre coração das angústias que o oprimem/ e restitui a serenidade à minha alma,/ que geme no meio de tantas tribulações./ Vós, que fostes escolhida por Deus/ para nossa advogada nos casos difíceis,/ impetrai-me a graça que ardentemente vos peço./ (Pede-se a graça desejada.)/ Será possível que somente eu não deva sentir a eficácia do vosso potente patrocínio?/ Se meus inúmeros pecados são um obstáculo à realização dos meus desejos,/ alcançai-me de Deus o arrependimento e o perdão./ Não permitais que eu derrame por mais tempo tantas lágrimas de amargura./ Premiai a confiança que/ me trouxe aos vossos pés,/ e farei conhecida por toda parte/ a vossa misericórdia para com os aflitos e atribulados./ Ó admirável esposa de Jesus Crucificado,/ intercedei agora e sempre/ por todas as minhas necessidades./ Assim seja.

Reza-se: Pai-Nosso. Ave-Maria e Glória ao Pai.

Santa Rita dos Impossíveis, rogai por nós!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José Operário

Oração de Agradecimento a DEUS

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oport

Os 10 mandamentos dos casais!