Pular para o conteúdo principal

Novena Contra a Depressão

ATO DE FÉ

Eu creio Senhor, que sois Deus Pai todo poderoso, Criador do céu e da terra. Eu creio em 
Jesus Cristo , Salvador de todo gênero humano. Eu creio no Divino Espírito Santo, Santificador.(SMA)

Senhor, hoje... pedimos a graça da libertação da depressão por nós e por aqueles cujos nomes neste momento lembramos.
(SMA)

(diga os nomes...)

Em nome de Jesus, liberta -me Senhor da depressão,

Em nome de Jesus, liberta -me da angustia,


Em nome de Jesus, liberta -me da ansiedade.

Senhor que o Teu poder libertador, livre e liberte o espírito da depressão, retire todas as amarras e todas as formas de manifestação da angustia. Cure Senhor onde esse mal se instalou, arranque pela raiz esse problema, cure as lembranças dolorosas, os traumas, ressentimentos, marcas negativas.


Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente em meu ser. Com Teu poder e em nome de 
Jesus, refaça minha história, meu passado, meu presente. Livra-me Senhor de todo o mal, e que nos momentos de solidão, de descaso, de rejeição, eu seja curado e libertado na Tua presença.

Eu renuncio, no poder libertador de Nosso Senhor 
Jesus Cristo, ao medo, a incerteza, a desesperança e me apego em teu poder Senhor, em Tua graça, em Tua Benção.

Dai-me Senhor a graça da libertação da depressão,
Dai-me senhor a graça da libertação da angustia,
Dai-me senhor a graça da libertação da ansiedade.
by Clevinho Maia 

Fonte: http://www.arcanjomiguel.net
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José Operário

Oração de Agradecimento a DEUS

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oport

Os 10 mandamentos dos casais!