Pular para o conteúdo principal

Bom dia! A paz de Jeusus e o amor de Maria

Conflitos, dores, choros, medos, tribulações, desesperança, falta de fé... Parecer ser tão forte essas palavras, mais eu conheço uma palavra mais forte ainda ou melhor um nome, sabe qual é? DEUS
Engraçado ao falar Deus, todas aquelas palavras ruim se tornaram nada, ate esquecemos delas por uns minutos. Faça isso cada vez que vier coisas ruins, ate pensamentos ruim, fale com Deus, chame Deus e quando tiver tudo bem, chame Deus novamente agradeça e festeje com Ele e não deixe nunca mais Ele ir,
pois Deus é Nosso Pai, Amigo, Nosso Salvador, Deus é para esta ao nosso lado em tudo, em cada detalhe e lugar, em cada sonho, em cada lágrima de infelicidade ou de emoções, em cada pensamento... Deixe Deus fazer parte de sua vida, deixe Deus ser sua vida. Assim tudo que parece impossível e tão ruim, se tornara mais leve e possível vencer. E mesmo Deus estando do seu lado e parecendo que Ele não esta, não tenha medo é só uma provação para testa o tamanho de sua fé e de seu amor por Ele, Ele logo consertara tudo se não desistir dEle, em troca de uma tribulação, mas saiba Ele fica do seu lado torcendo para que você não desista do amor que Ele tem por ti! Calma vai passar.
Siga sempre com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José Operário

Oração de Agradecimento a DEUS

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oport

Os 10 mandamentos dos casais!