Pular para o conteúdo principal

Oração poderosa a Nossa Senhora de Fátima


Santíssima Virgem,
que nos montes de Fátima
vos dignastes revelar a três pastorinhosos
tesouros de graças
contidos na prática do vosso santo Rosário,
incuti profundamente em nossa alma
o apreço em que devemos ter esta devoção,
a vós tão querida,
a fim de que, meditando os mistérios da Redenção,
que neles se comemoram,
nos aproveitemos de seus preciosos frutos
e alcancemos a graça (Faça o pedido)
que vos pedimos,
se for para a glória de Deus
e proveito de nossas almas.
Assim seja.
Pai-nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

Comentários

  1. minha filha nasceu em 13 de maio data de santa fatima





    ResponderExcluir
  2. "Nossa Senhora de Fátima,passa na frente" vai abrindo caminhos,abrindo portas e portões,na minha Área Profissional.
    A mãe indo na frente, a filha Marisa Lima está protegida e segue os meus passos.Ela leva a filha Marisa Lima sob sua proteção.
    "Nossa Senhora de Fátima, passa na frente"resolve aquilo que eu Marisa Lima sou incapaz de resolver.Mãe, cuida da minha Área Profissional o que não está ao nosso alcance.Tu tens poderes para isso.
    "Nossa Senhora de Fátima, passa na frente" e cuida de todos os detalhes, cuida,protege e ajuda a tua filha Marisa Lima.
    Só tu com o poder do Teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.
    Nossa Senhora de Fátima,peço a tua proteção.

    ResponderExcluir
  3. CANTINHO DA ORAÇÃO

    ORAÇÃO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA IMEDIATA
    Ó Nossa Senhora Aparecida, Mãe Querida;
    Ó Santa Rita de Cassia, dos Casos Impossíveis;
    Ó São Judas Tadeu, dos Casos Desesperados;
    Ó Santa Edwiges, Socorro dos Endividados;
    Ó Santo Expedito, dos Aflitos e da Ultima Hora;
    Vós que conheceis meu coração angustiado,
    intercedei junto ao Pai nesta minha
    grande necessidade: ( Pedir a Graça )
    Eu Vos glorifico e Vos louvo; Sempre
    curvar- me - ei diante de vós; Confio em Deus,
    com todas as minhas forças, e peço que Ele
    ilumine o meu caminho e a minha vida ! Amém.

    Rezar o Pai Nosso, a Ave Maria e o Glória ao Pai.
    Atenção: Reze por 03 dias seguidos e propague essa oração,
    Observe o que acontece a partir do 4º dia.
    Por mais difícil que sejam, sempre as graças são alcança(1,2 ,3
    Ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração forte que com certeza alcançarei a minha graça

      Excluir
    2. Amém!
      Confio no cantinho da oração!

      Excluir
    3. Minha querida nossa SRA de Fatima ajuda me por favor tira me este grande sofrimento que nao aguento mais so tu me podeis ajudar eu adoro te e tenjo muita fe em ti oh mi ha querida olhai por mim e a mi ha mãe que exta a sofrer muito por mim ajuda me estou num grande dofrimento. Amo te do fundo do meu coração. Obrigada. ❤❤❤

      Excluir
  4. Nossa senhora de Fatima ajuda a minha irma ela Esta a passar uma fase tao dificil e tem uma menina de 14 anos que Esta a sofrer tanto de ver a Mae sofrer

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora de Fatima ajuda a minha irma ela Esta a passar uma fase tao dificil e tem uma menina de 14 anos que Esta a sofrer tanto de ver a Mae sofrer

    ResponderExcluir
  6. nossa senhora de fátima POR FAVOR ajude-me a deixar de consumir drogas

    ResponderExcluir
  7. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA AJUDAI-ME A CONQUISTAR A MULHER DOS MEUS SONHOS (...)

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA IMEDIATA
    Ó Nossa Senhora Aparecida, Mãe Querida;
    Ó Santa Rita de Cassia, dos Casos Impossíveis;
    Ó São Judas Tadeu, dos Casos Desesperados;
    Ó Santa Edwiges, Socorro dos Endividados;
    Ó Santo Expedito, dos Aflitos e da Ultima Hora;
    Vós que conheceis meu coração angustiado,
    intercedei junto ao Pai nesta minha
    grande necessidade: ( CONQUISTAR A MARIA JOSÉ)
    Eu Vos glorifico e Vos louvo; Sempre
    curvar- me - ei diante de vós; Confio em Deus,
    com todas as minhas forças, e peço que Ele
    ilumine o meu caminho e a minha vida ! Amém.

    ResponderExcluir
  9. Santíssima Virgem,
    que nos montes de Fátima
    vos dignastes revelar a três pastorinhosos
    tesouros de graças
    contidos na prática do vosso santo Rosário,
    incuti profundamente em nossa alma
    o apreço em que devemos ter esta devoção,
    a vós tão querida,
    a fim de que, meditando os mistérios da Redenção,
    que neles se comemoram,
    nos aproveitemos de seus preciosos frutos
    e alcancemos a graça (CONQUISTAR A MARIA JOSÉ)
    que vos pedimos,
    se for para a glória de Deus
    e proveito de nossas almas.
    Assim seja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José Operário

Oração de Agradecimento a DEUS

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oport

Os 10 mandamentos dos casais!