Pular para o conteúdo principal

Milagre da Medalha de nossa Senhora das Graças


Um dia uma mulher estava muito preocupada com a saúde de sua filha que estava esperando bebê. Ela  lhe deu a Medalha Milagrosa para que a usasse, e que havia começado a novena. O problema foi se agravando, pondo em risco a vida da gestante e a do bebê que estava para nascer. Então, o médico resolveu operá-la. Nasceram gêmeos t­rês meses antes da data prevista, sendo imediatamente batizados; e se fortalecem a cada dia que passa. Constituiu surpresa para o próprio médico, que afirmou: "A graça de Deus esteve presente aí”.

Comentários

  1. Quero apenas agradecer por todas as graças consedidas da minha nossa Senhora das Graças sou imensamente grata por tudo desde quando comecei a usar a medalha.Me assaltaram ontem dia 10.10.11 e levaram minha medalha fiquei muito triste por terem levado minha medalha, mas fiquei agradecida por não terem levado minha vida.Obrigada Minha Mãe por ter me protegido...Obrigada por realizar tantas graças em minha vida...Obrigada por eu esta realizando esse sonho de fazer medicina,que para mim era impossivel mas a Senhora me consedeu mais essa graças.Obrigada infinitamente Minha Mãe por tudo em minha vida ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José Operário

Oração de Agradecimento a DEUS

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oport

Os 10 mandamentos dos casais!