Páginas

Tradutor

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Oração para alcançar uma Graça


Meu Jesus, em vós deposito toda minha confiança.

Vós sabeis de tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei.

Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis divino amigo, como preciso alcançar de Vós esta graça.

A minha conversa convosco mestre, dá animo e alegria de viver. Só de Vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça). Fazei divino Jesus que antes de eu terminar esta conversa que terei convosco durante 09 dias, eu alcance essa graça que peço com fé e com gratidão. Publicarei esta oração para que outros que precisam de Vós aprendam a ter fé e confiança na tua misericórdia.

Ilumina meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha nossa conversa.

Jesus, tenho a confiança em Vós, cada vez mais aumenta a minha fé. Obrigado pelas graças alcançadas.
Amém.


Chuva de Graça

Eliana Ribeiro

Há uma chuva de graça aqui
Está chovendo sobre todos nós
E quem mais se entregar
Mais se molhará
Há uma semente pra germinar
E muitos frutos a se produzir
Na terra do coração
Derrama tua graça
Chuva de graça
pedimos a Ti
Chuva de graça
derrama em nós
Chuva de graça
neste lugar
Derrama


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Senhora das Graças

Nossa Senhora das Graças
Eu vos saúdo ó Maria, cheia de graça! Das vossas mãos voltadas para o mundo as graças chovem sobre nós. Nossa Senhora das Graças, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós; mas eu vos peço, de maneira especial, que me concedais esta que vos peço com todo o fervor da minha alma (pedir a graça). Jesus é todo-poderoso e vós sois a Mãe dele; por isto, Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que vos peço. Amém

Família, a base de tudo.

Família, a base de tudo.
A família é a base de tudo, o que você será quando crescer tem muito a ver com o modo que sua família te educou. Uma criança que cresce com amor, atenção, dialogo, conselhos, cuidados, carinho, amizade, solidariedade etc. é difícil um ser humano desse ser uma pessoa futura "ruim". Agora, uma criança que cresce só escultando "palavrões", vendo brigas dos familiares, não recebe conselhos, não sabe nem o que é um dialogo familiar, sem amor, carinho, atenção... Tem milhares de chances dessa criançã no futuro ser uma "mau pessoa". Graças a Deus Ele tem resgatado milhões de filhos dEle, que por vários motivos cairão em "vidas ruins". Edução tem que vir do berço. E buscar uma família em Deus é a melhor solução, principalmente buscar Deus antes que sua família vire um caos. Valéria Katyuscia.

Amizade...

Amizade...
Autor: Camila Tavares. Quando a gente é criança, Não valoriza a amizade, Mas quando se cresce, Ela é essencial, É especial. Amizade antiga, recente, Amigos ausentes, Amizade que nunca se acaba, Que resiste a tudo. A todas as fofocas, A todas as piadinhas... Amizade é importante, Pelo menos para mim, Para alguns de vocês, Para a maioria de nós. Tantos segredos, De uma vida inteira, De uma infância passageira... Amigos de escola, Desde criança, Criança que não aprendeu ainda o que é amar. Criança que brinca sem malícias, Só por brincar, Para se divertir.