Pular para o conteúdo principal

Oração por seu casamento e seu marido


Meu Deus eu preciso do teu favor na minha vida, pois está escrito que a Benção do Senhor é que enriquece; e ele não a faz seguir de dor alguma ( PV 10.22),o Senhor me fez lembrar sobre maldiçoes não quebradas, e veio em meu coração o desejo de quebrar todas as maldiçoes que estejam sobre minha vida, e sobre meu casamento com o MEU MARIDO,e na tua palavra diz que : “ e os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele; quando vos desviardes para a direita ou para a esquerda.” ( Is 30.21).Senhor que os meus ouvidos esteja atentos a tua voz me ensino o caminho que eu deva andar, que o meus ouvidos esteja sensíveis as doces palavras do Espírito Santo para que Ele me Guie em todos os meus caminhos, Doce Espírito Santo, eu lhe convido a Fazer parte da minha vida, vem estar comigo durante todo o dia de hoje, ao me deitar ministra em meu Espírito e inclina o meu coração para que seja feita a Vontade de Deus Pai, que é boa, perfeita e agradável. Amém.

Comentários

  1. por favor reze pelo meu casamento não posso perder minha família NOSSA SENHORA MÃE DE JESUS intercede pelas minhas intensões uma minha família...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José Operário

Oração de Agradecimento a DEUS

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oport

Os 10 mandamentos dos casais!