Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM DE SANTA VALÉRIA



“-Marcos, Eu, VALÉRIA, serva do Senhor, Serva da Mãe de Deus estou contente por vir dar-vos a Minha primeira Mensagem hoje.
Sede verdadeiramente pequenas petúnias de amor pela Mãe de Deus, que todos os dias dão o perfume das virtudes, da santidade, do amor, para consolar o Coração Dela, para dar ao Coração de Jesus reparação, amor e correspondência e assim o Sagrado Coração do Senhor posa vir instaurar Seu reino de amor na Terra o quanto antes e fazer triunfar a Paz.
Sede petúnias de amor dando todos os dias aos Corações de Jesus, Maria e José pequenas coroas de sacrifícios escondidos, humildes e simples que embora desconhecidos do mundo produzem uma reação em cadeia para o bem enorme, gigantesca produzindo a conversão de muitas almas, inclusive das vossas próprias almas.
Para que assim, todos os dias suba até o Céu uma grande força de expiação, de tantos pecados com que a Divina Majestade do Senhor é ofendida e também de súplica pela conversão dos pecadores fazendo com que verdadeiramente chova a Divina Misericórdia sobre a Terra.
Sede petúnias de PENITÊNCIA, procurando todos os dias converter-vos mais um pouco, procurando derrotar os vossos defeitos pessoais, vencer as vossas limitações, ultrapassar a vossa languidez, ou seja, deixar de uma vez por todas o vosso comodismo e preguiça espiritual e procurando sempre mais avançar na prática das VIRTUDES, no serviço do Senhor e de Sua Mãe Santíssima e no vosso aperfeiçoamento espiritual.
QUEM NÃO AVANÇA REGRIDE!
QUEM NÃO VAI PARA A FRENTE CAMINHA PARA TRÁS!
Por isso, vós nunca deveis estacionar no caminho do vosso progresso espiritual, pois, se tiverdes a ilusão de que ficareis no mesmo Lugar estais muito enganados, vós voltareis em breve para trás e o estado da vossa alma será muito pior do que o de antes da vossa conversão.
Caminhai para a frente. Lutai para avançardes cada dia. Vencei-vos!Vencei-vos! Rezando sempre mais, meditando sempre mais e sempre mais dizendo não a tudo o que a vossa natureza corrompida quer e solicita de vós.
Mortificai a vossa natureza e a vossa alma como uma águia veloz voará bem alto no caminho da santificação.
Sede petúnias de humildade, de generosidade e de doação procurando sempre mais na vossa vida conhecer a Vontade do Senhor, colocá-la em prática ainda que vos custe sacrifício, ainda que por causa disso o mundo inteiro vos abandone, porque o Senhor estará convosco, a felicidade da certeza de cumprir a Vontade do Senhor estará no vosso coração e com esta certeza inimigo algum vos poderá derrotar.
Por fim, vós deveis ser verdadeiramente como os PASTORINHOS MAXIMINO E MELANIE eram em LA SALETTE, almas puras, corações cristalinos que recebem as ordens da Mãe de Deus e prontamente as comunicam e as fazem obedecidas por todo o seu povo.
Se vós tiverdes um coração cristalino, puro, sem nódoas, sem manchas de amor próprio, de desconfiança e de racionalismo ateu a Senhora visitará constantemente o vosso coração derramando nele PAZ, ALEGRIA, AMOR e fazendo crescer no vosso coração o gérmen de todas as virtudes.
Por fim, vós, sede o grande lenço que a Senhora trouxe na SUA APARIÇÃO EM LA SALETTE.
Sede o grande lenço que Ela trazia, cobrindo o Seu Coração, aquecei-A com o vosso amor sendo este grande lenço, este grande xale espiritual, dando a Ela todos os dias: obediência, docilidade, correspondência, reverência, respeito, amor!
Eu, VALÉRIA, estarei convosco para vos ajudar em todos os momentos da vossas vidas. Nunca vos deixarei e convosco caminharei até introduzir-vos triunfantes, vencedores no Paraíso.
A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o Nosso mais caro amigo, o preferido dos Santos do Céu, que tanto trabalhas e lutas para tornar-Nos mais conhecidos, mais amados e Cristo e Sua Mãe mais conhecidos e amados por meio de Nós.
A ti que tanto fizeste por Nós, a ti que tanto deste a Nós, agora damos a Nossa Benção Especial e abundante e a todos vós que Nos amais e que fazeis a NOSSA HORA SANTA todas as quartas-feiras com amor desça agora a benção de toda a Corte Celestial.”
(MARCOS): - “ Voltará em breve amada Valéria? (pausa) Até breve! Até breve Minha Mãe do Céu! Farei tudo direitinho (pausa) Sim, farei...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José Operário

Oração de Agradecimento a DEUS

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oport

Os 10 mandamentos dos casais!