Pular para o conteúdo principal

Vamos agradecer a Deus hoje?

Hoje parei para vê que tudo o que tenho e sou é graças a Deus.
por isso me deu uma vontade imensa de dizer OBRIGADA SENHOR.
Pare você também agora e reflita tudo que você tem, o que você é, desde do seu nascimento ate agora, pense ate mesmo nas dificuldades que você enfrentou, tribulações, traições, medos... mais você esta aqui hoje como eu estou. Se Deus exigir muito de você sinta-se feliz pois Deus exigi muito dos que tem capacidade de vencer. E sempre lembre-se, se você tem um problema o seu próximo também tem, cada um tem uma dificuldade na vida, que nos cristões católicos chamamos de cruz.
não esqueça de agradecer a Deus por tudo iniciando por Ele ter dado sua vida por nos. Valéria Katyuscia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José Operário

Oração de Agradecimento a DEUS

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oport

Os 10 mandamentos dos casais!