Pular para o conteúdo principal

Milagre Ocorrido a uma pessoa. Pedido de cura feito à Nossa Senhora Aparecida ( Cura de um Cancer)



Em 2005, não consegui realizar todos os dias da novena o meu desejo de ir à missa às 20 horas na Igreja Matriz. Mas, no primeiro dia, com muita emoção, peguei uma vela, enfeitei-a e fui a pé até a gruta de onde seria a largada da procissão (como é de costume todos os anos). Mas, durante a ida, pedi com muita fé e alegria no coração o impossível aos homens: a cura de um câncer na cabeça de um primo querido meu que já estava desenganado pelos médicos. A família dele não estava sabendo da gravidade do caso: só pedia ajuda e oração porque doía muito a cabeça.

Já ia ganhar alta do hospital, pois não tinha mais o que fazer dentro da medicina. Mas, não se sabe o porquê, resolveram fazer mais um exame antes dele sair do hospital. Milagre! Os médicos se surpreenderam - inclusive meu tio médico e dele também - que acompanhara todo o tratamento e reuniões médicas. Esse tio médico dissera à minha tia (esposa) que depois me partilhou:

• É... não dá nem para confiar nos equipamentos de última geração! Quantos exames! Todos constataram câncer maligno e agora não tem mais nada!

Minha tia gritava de alegria:

• É milagre, Jesus tem poder, é fiel!

Comentários

  1. pedido de milagre. eu queria pedir oraçoes para cura de infermidades para a pessoa Afonso de araujo santos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José Operário

Oração de Agradecimento a DEUS

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oport

Os 10 mandamentos dos casais!