Tradutor

terça-feira, 5 de julho de 2011

Oração por uma pessoa enferma.


Oh! querido e doce Menino Jesus: tenho aqui um pobre enfermo que, movido pela mais viva fé, humildemente invoca vossa divina ajuda em favor de sua enfermidade.
Em Vós ponho toda minha confiança.
Sei que vós tudo o podes e que sois muito misericordioso, a verdadeira misericórdia infinita.
Grande pequenino, por vossa virtude divina, pelo imenso amor que tens aos que sofrem, aos aflitos, a todos os necessitados, escutai-me, abençoai-me, socorrei-me. Amém.
Três glórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Senhora das Graças

Nossa Senhora das Graças
Eu vos saúdo ó Maria, cheia de graça! Das vossas mãos voltadas para o mundo as graças chovem sobre nós. Nossa Senhora das Graças, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós; mas eu vos peço, de maneira especial, que me concedais esta que vos peço com todo o fervor da minha alma (pedir a graça). Jesus é todo-poderoso e vós sois a Mãe dele; por isto, Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que vos peço. Amém

Familia a base de tudo.

Familia a base de tudo.
A família é a base de um ser, é na família que o indivíduo irá formar a base de seu caráter, os princípios de convivência e os princípios de comportamento social. Este é o grande problema da atualidade, pessoas que crescem sem família, sem referências morais e comportamentais. E é preciso buscar em Deus e Maria uma familia cheia de amor e educação.

Amizade...

Amizade...
Autor: Camila Tavares. Quando a gente é criança, Não valoriza a amizade, Mas quando se cresce, Ela é essencial, É especial. Amizade antiga, recente, Amigos ausentes, Amizade que nunca se acaba, Que resiste a tudo. A todas as fofocas, A todas as piadinhas... Amizade é importante, Pelo menos para mim, Para alguns de vocês, Para a maioria de nós. Tantos segredos, De uma vida inteira, De uma infância passageira... Amigos de escola, Desde criança, Criança que não aprendeu ainda o que é amar. Criança que brinca sem malícias, Só por brincar, Para se divertir.